domingo, 23 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS

Lavando a alma...

  
 Final de semana passado, estivemos em Itacimirim, à convite da nossa querida Manuca, para participar da primeira lavagem do Condomínio Quinta das Lagoas. Foi uma festa belíssima e animada. As camisas davam direito a cerveja gelada, colar havaiano, apito e muita cerveja gelada. Teve até banho de água de cheiro da sorridente baiana, embalada pela fanfarra afinadíssima. Obrigado Manuca pelo convite, ano que vem estaremos de volta.

 Confusões à vista

     
           Mais uma vez o carnaval de Rio de Contas é palco de confusões e polêmicas entre o Secretário de Turismo Municipal, João Souto e as ONGs da cidade, que o acusam de conflito de interesses ao organizar uma festa particular própria, com fins lucrativos, ao mesmo tempo em que organiza a festa da cidade. Já são antigas as acusações contra este secretário, que parece dominar o governo do atual
prefeito. Com a palavra o Ministério Público.

 Uma máquina de arte e beleza


          Incrível o trabalho do artista plástico Rinaldo Grilo Filho. Natural de Sorocaba, Rinaldo se estabeleceu a pouco tempo em Salvador e não para de produzir obras belíssimas em seu pequeno atelier de Amaralina, onde vive e trabalha.
          Dono de uma inquietação tremenda, Rinaldo produz freneticamente, sem encontrar tempo para se promover na capital baiana. Encantado com as paisagens soteropolitanas, ele também é um fotógrafo fantástico, captando a poesia do cotidiano da grande cidade.
         O homem é uma verdadeira máquina de produzir arte e beleza. 

          Atenção marchands e donos de galeria: corram para o atelier de Rinaldo, porque o primeiro a chegar vai fazer muito sucesso.
         Contatos através do telefone (71) 9735-9926.

Nenhum comentário:

Postar um comentário