quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RAPIDINHAS

Pancadarias
     Esses protestos contra tudo e contra todos já estão ficando ridículos. Não se trata mais de reivindicações, mas de pura pancadaria, promovida por gente desocupada que se diverte com quebra-quebras e agressões, inclusive ferindo gente inocente, como ocorreu nesta terça-feira em São Paulo, quando um coquetel molotov foi jogado contra um ônibus que ia passando por uma rua isolada, queimando a perna de um senhor de 60 anos.
     Parece mais coisa do PCC, disfarçado de Black Block. Só não entendo porque a polícia não prende logo esses mascarados. Dá a impressão de que é a própria polícia querendo criar um clima para um golpe de estado de direita.
     Para quem não viveu 1964, pode parecer divertido enfrentar as autoridades, mas quem se lembra sabe e conhece as táticas da direita para desestabilizar governos democráticos, que contrariem os grandes interesses nacionais e internacionais.

 
IMPERDÍVEL
 
 
Djavan
        
         O cantor e compositor Djavan se apresenta na Concha Acústica do TCA, no dia 27 de outubro, com a turnê Rua dos Amores. O cantor, que assina as letras e melodias das 13 novas canções, também é o produtor do CD. No repertório, estão os novos sucessos “Bangalô”, “Pecado”, “Já não somos dois” e “Ares sutis”, além de clássicos como “Flor de lis”, “Meu bem querer” e “Samurai”, entre outros.
          Com cenário e direção de arte de Suzane Queiroz, lighting design de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamatto, Djavan assina a direção do show e sobe no palco acompanhando por Carlos Bala (bateria), Glauton Campello (teclados e vocal), Jessé Sadoc (flügel horn e trompete), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados) e Torcuato Mariano (guitarras e violões). Classificação: 14 anos.
Data: 27/10/2013
Horário: 19:00
Valor: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário