quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DOSSIÊ BOM SENSO FC

Troféu pra dupla BAVI

            
      Meus amigos, com certeza, se não fosse o baixo nível do sistema defensivo de Bahia e Vitória, ambos teriam melhor sorte na série A do campeonato brasileiro. Basta imaginar uma zaga com Madson na lateral direita, Tite e Vitor Ramos no miolo da zaga e Tarracha na esquerda, completando o banco de reservas, Lucas Fonseca e Kadu. Juntos levaram 80 (oitenta) gols. Não é por acaso que estamos fazendo contas o tempo todo. O rubro-negro teve uma sobrevida com a chegada do Ney Franco, enquanto o tricolor está caindo pelas tabelas, perdendo hoje para o São Paulo pelo placa mínimo, com o time paulista tendo dois jogadores expulsos quase todo segundo tempo.

Conheça os detalhes do dossiê BOM SENSO F.C.

 Paulo Calçade


      Dia histórico no futebol brasileiro. Paulo André, Seedorf, Juninho Pernambucano, Cris e Dida reuniram-se com a direção da CBF para informar que o calendário de 2014 é inviável.
Além de tentar abrir os olhos da cartolagem para o óbvio, o Bom Senso F. C., grupo hoje formado por quase 600 jogadores, fundamentou suas reivindicações num dossiê muito bem elaborado.
Finalmente chegou a hora de debater o futebol brasileiro. E de mudá-lo, desde que as propostas sejam benéficas para todos.

Veja o vídeo e conheça os detalhes do dossiê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário