terça-feira, 21 de maio de 2013

RAPIDINHAS

Cordel 1

     A Professora Esther Lígia, de Livramento, convida para o lançamento de seu livro de cordel, intitulado Oásis do Sertão Baiano, que recebeu o prêmio + Cultura Patativa do Assaré, a ser realizado no dia 24 de maio na Escola Estadual Dona Tina, em Livramento, Bahia, em dois momentos: das 14,00 às 15 h. e das 20 às 21 H.
Cordel 2


     O escritor Antonio Barreto, convida para o lançamento de seu livro de cordel, intitulado Big Brother Brasil, um programa imbecil e outros cordéis, a ser realizado em Salvador, Bahia, dia 16 de maio, na Biblioteca Pública dos Barris, às 18,00h.

Brasil 6 x Vira-latas 0

     Com a inauguração do Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília, no sábado, dia 18 e a Arena Pernambuco, na segunda, dia 20, os seis estádios da Copa das Confederações foram entregues, faltando apenas alguns acabamentos, que serão feitos nos próximos dias.
     Na inauguração do estádio de Brasília, a presidente Dilma Roussef criticou os que achavam que o Brasil não conseguiria cumprir os prazos e até torciam para isso.
     É o velho complexo de vira-latas, disse a presidente, que vai sendo vencido pela competência brasileira.
Aécio no páreo


     O senador Aécio Neves conseguiu, finalmente, tomar o controle do PSDB de seu rival, José Serra, tornando-se presidente do Partido e praticamente garantindo sua candidatura à presidente pela legenda.
     A dificuldade agora será se livrar do elitismo que domina o tucanato e seus velhos compromissos com o neoliberalismo, que tanto prejuízo trouxe ao Brasil e que atualmente está afundando a Europa.
     Parece que tudo no PSDB anda à passo de tartaruga: levaram oito anos pra se livrar do Serra e Deus sabe quando vão, finalmente, perceber que sua agenda política está completamente superada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário