segunda-feira, 13 de maio de 2013

PAPO DE ARQUIBANCADA

Mais um, mais um Bahia...

Jair & Vicentino
         Meus amigos, foi mais um sapeca-iaiá do Vitória sobre o Bahia: 7 x 3.
        Dia 12 de maio vai ficar marcado na memória dos torcedores baianos, sejam eles rubro-negros ou tricolores e na história recente da Arena Fonte Nova. Para os rubro-negros a alegria de ter vencido de forma incontestável e aos tricolores pela humilhante goleada sofrida, a segunda em três encontros.
        O jogo marcou a superioridade gritante do time da toca do leão, enquanto demonstrou, mais uma vez, a fragilidade do time do fazendão.
        Não vejo o Vitória como um grande time, capaz de fazer  bonito na série A do brasileirão. É uma equipe mediana, que se organizou durante o certame, onde não encontrou adversário à altura, face à fragilidade dos demais participantes, entre eles o Bahia, campeão do ano passado.
        O Bahia, desde quando ascendeu à elite do futebol brasileiro, que vem se arrastando, lutando até as últimas rodadas para não ser rebaixado. Ano passado, o título que não vinha há 10 anos foi conquistado, o que aplacou a ira de seus torcedores. Contudo, com a goleada sofrida - nem mesmo o mais fervoroso torcedor do Baêa, acredita numa reviravolta - os tricolores estão furiosos e exigem mudanças. O primeiro boi de piranha foi o gestor de futebol, Paulo Angioni, hoje foi a vez do papai Joel ser demitido. O goleiro Lomba foi afastado, segundo os jornais esportivos. 
      É preciso mudanças, ninguém aguenta mais ver Titi fazendo cara de guerreiro, entregando o ouro lá atrás, Zé Roberto fazendo um gol a cada 60 jogos, Souza promovendo festinhas e tantas contratações equivocadas. 
        Chega, a torcida de maior média de público do Brasil merece um time que honre a sua história !
Convocação
       Amanhã é dia do técnico Luiz Felipe Scolari convocar a seleção para a Copa das Confederações e O PAIZ resolveu, tentar, antecipar os escolhidos em nosso dia de Felipão. Segue lista dos nossos 23 selecionados:

Goleiros
Júlio Cesar (QPR)
Diego Cavalieri (Fluminense-RJ)
Diego Alves (Valência)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Marcos Rocha (Atlético-MG)
Marcelo (Real Madri)
Adriano (Barcelona)

Zagueiros
Thiago Silva
David Luiz
Réver (Atlético-MG)
Dante (Bayern Munique)

Meias
Hernanes (Lázio)
Ramires (Chelsea)
Paulinho (Corinthians-SP)
Oscar (Chelsea)
Jadson (São Paulo-SP)
Ronaldinho (Atlético-MG)
Kaká (Real Madri)

Atacantes
Lucas (Paris-Germain)
Neymar (Santos-SP)
Fred (Fluminense-RJ)
Pato (Corinthians-SP)
Jô (Atlético-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário