segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PAPO DE ARQUIBANCADA

 Fatalidade ou Homicídio ?! 




          Meus amigos, esta semana ficamos todos tristes com o "incidente" ocorrido na Bolívia, quando um torcedor, Kevin Espada, de 14 anos, foi morto por um sinalizador disparado pela torcida do Corinthians.
         Numa manobra muito inteligente, o advogado das Gaviões da Fiel, conseguiu  que o menor H. A. M, de 17 anos, assumisse a autoria do disparo que vitimou o boliviano, com a intenção de conseguir a liberação dos 12 torcedores detidos na penitenciária San Pedro, em Oruro, provando que o adolescente é o responsável .
        - "Aqueles sinalizadores apreendidos pertenciam ao menor brasileiro. Ele abandonou a mochila, se afastou e depois retornou em outro lugar na arquibancada. Foi quando os policiais vieram e apreenderam mochilas, bandeiras. Esses dois torcedores (acusados como autores do homicídio) foram conduzidos amigavelmente e estão sendo responsabilizados pelos artefatos apreendidos na arquibancada." argumentou Cabral, advogado de defesa.
      Até quando vamos ver mortes nos estádios por conta do mau comportamento das torcidas organizadas ?! Se eles sabem que fogos de artifício são proibidos, por que continuam levando para os jogos ?! Enquanto tratarmos bandidos como cidadãos, vamos ver nossos filhos saindo de casa para assistirem aos seus clubes de coração, sem a certeza de que retornarão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário